Publicidade

Thais Fersoza encanta web com momento fofo dos filhos para celebrar o Dia do Irmão

A esposa de Michael Teló falou sobre a convivência entre os filhos, Melinda e Teodoro

Thais Fersonza celebra ‘Dia do Irmão’. Créditos: Reprodução/Instagram

É comemorado neste sábado, 05/09, o Dia do Irmão, e muitos famosos prestaram suas homenagens aos familiares pelas redes sociais. Sem ficar de fora, a atriz Thais Fersoza explodiu o fofurômetro ao falar sobre a relação de carinho entre seus filhos, Melinda e Teodoro.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Michel Teló publicou uma foto dos herdeiros abraçadinhos para celebrar a data. “Afffff sei nem o que escrever… confesso que foi difícil escolher uma foto pra esse dia… e confesso também que tenho muuuuuuito ciúmes de algumas (vocês também têm isso com foto? Rsrs) fotos e acabo não conseguindo postar… rsrs mas essa aí representa bem eles”, escreveu ela na legenda.

Apesar da boa relação entre os dois, ela conta que como todo irmão, eles também brigam. “Sim, tem momentos de briga, empurra empurra, cutuques e todas as coisas normais entre crianças… mas o chamego é uma característica marcante da relação deles! Um beijo de cá, outro aperta de lá, faz carinho, deita no colo”, acrescentou.

“A idade é muito próxima né… um não sabe o que é existir sem o outro também existir… e assim casa vez mais eles vem cultivando uma cumplicidade única! Muito orgulho de vocês meus pequenos gigantes! Que vocês sigam sempre assim ‘um pro outro e pelo outro’! Amo vocês”, completou ela.

Melinda e Teodoro, filhos de Thais Fersoza e Michel Teló. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade