Publicidade

Thais Fersoza corta o cabelo de Michel Teló e surpreende ao mostrar o resultado

Atriz muda o visual do cantor para a gravação do The Voice Brasil: ‘Não sei quem é mais corajoso’

Thais Fersoza e Michel Teló. Reprodução/ Instagram

O cantor Michel Teló voltou nesta segunda-feira, 31/08, aos estúdios da Rede Globo para as gravações do programa The Voice Brasil. Para retornar em grande estilo, a esposa e atriz Thais Fersoza mudou o visual do marido. 

Publicidade

“Não sei quem é mais corajoso, ele de querer cortar no dia da gravação ou eu de aceitar cortar. Na verdade, no meu caso, não tenho mto escolha, sabe? É corta ou corta, “E aí? O que vocês acharam? Bom, quando for ao ar, se vocês virem as falhas, já sabem quem foi!”, brincou ao compartilhar vídeo do momento.

Hoje começamos uma nova etapa! Eu sou apaixonada pelo programa, particularmente acho que o marido arrasa! Independente de já ter ganho 5 vezes consecutivas (um feito inédito, né? Acho que nunca existiu isso em nenhum do The Voice no mundo!), é divertido, carinhoso com os participantes, dicas técnicas precisas! Enfim, sou fã mesmo! Dele, de todos que estão lá e do programa! Deus abençoe você! Que seja uma temporada incrível!!!!!”, finalizou a artista.

Recentemente, Thais impressionou os fãs ao mostrar uma foto antiga com o maridão. “Coisa mais amada, dois babys! Dezembro de 2013! Dois adolescentes praticamente, cheios de sonhos.. mas nunca podia imaginar que seria ainda melhor. Os planos de Deus são perfeitos! O “time” dele é impecável!”, escreveu na legenda.


Publicidade