Publicidade

Thais Fersoza alerta sobre os cuidados em meio à pandemia: ‘Não sejam egoístas’

A atriz fez uma reflexão nas redes sociais e lamentou que muitas pessoas estão banalizando esse momento

Thais Fersoza. Reprodução/ instagram

Nesta sexta-feira, 31/07, a atriz Thais Fersoza usou a sua visibilidade para alertar os seguidores sobre os cuidados necessários em meio à pandemia que o país e o mundo está enfrentando. 

Publicidade

Passando pra lembrar vocês de se cuidarem! Muito! Cuidem próximo também. Eu sei, já tem muito tempo que estamos nessa, mas não podemos ignorar o fato de que já são quase 100 mil vidas que se foram, só no Brasil. Não sejam egoístas, nem incoerentes… é um fato!”, disse.

É sim muito necessário a gente tomar todos os cuidados! Quem puder, fica em casa. Quem não puder, saia com segurança! Não coloquem as mãos no rosto, usem a máscara, mantenham o distanciamento social“, alertou a esposa do cantor Michel Teló.

A atriz também demostrou indignação com a atitude de algumas pessoas. “Eu fico assustada de ver como as pessoas parecem ter banalizado o momento que estamos vivendo … é tão importante a gente se conscientizar! Por favor, cuidem tá? De vocês e dos outros! Incentivem as pessoas a usarem a máscara!”, finalizou.

Recentemente, a atriz encantou seus seguidores ao compartilhar uma nova foto da festa de aniversário do filho caçula, Teodoro, que acaba de completar 3 anos de idade.

Publicidade