Publicidade

Thaila Ayala pede desculpas após lançar marca com o nome de Vir.us

Atriz troca o nome de marca às pressas ao se envolver em polêmica: ‘Quero pedir desculpas’

Thaila Ayala
Thaila Ayala – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Thaila Ayala veio à público para se pronunciar após ter o seu nome envolvido em uma polêmica. Nesta semana, ela lançou uma marca de roupas com o nome de Vir.us, mas viralizou por causa da escolha para o nome em plena pandemia de coronavírus.

Publicidade

Ao ver a repercussão negativa, a artista e sua equipe mudaram o nome da marca às pressas e ela pediu desculpas pelo ocorrido.

“Estou acompanhando toda repercussão sobre o lançamento de AMAR.CA – já mudamos o nome. E quero pedir desculpa a todos vocês que apontaram as incongruências. Nunca quis romantizar a pandemia. Esse assunto nunca deve ser romantizado”, afirmou ela.

Thaila contou como se envolveu com a nova marca. “Eu entrei como sócia de duas amigas que foram atingidas pela pandemia e, por causa dela, estavam com suas produções paradas. Pensamos em criar algo que gerasse renda neste momento, que fosse uma maneira de ajudar. Entendo que a escolha do nome não foi feliz e não hesitamos em mudar”.

Para finalizar, ela declarou que não quis prejudicar ninguém. “Jamais quis ser insensível a quem está de luto neste momento delicado. Estamos abertos ao diálogo. Já tinha sido pedido que os comentários não fossem apagados nem silenciados nos posts, se algo assim voltar a acontecer, nos cobrem! Vamos sempre reforçar o compromisso com vocês, ouvir e melhorar”.

Publicidade
Thaila Ayala