Publicidade
Thaeme resgata clique da infância. Foto:Reprodução/Instagram
Thaeme resgata clique da infância. Foto: Reprodução/Instagram

Grávida e mãe da pequena Liz, Thaeme aproveitou a quinta-feira para relembrar cliques da infância

Grávida, Thaeme encantou a web ao resgatar registros da infância. Assim, no início da tarde desta quinta-feira, 03/06, a cantora compartilhou fotos de quando era criança e impressionou os seguidores.

Publicidade

“Mini me… Será que Ivy vem parecida com a mamãe (ou também com o papai, como diz a maioria sobre a Liz)?”, escreveu Thaeme.

No entanto, o que chocou os seguidores da sertaneja foi a semelhança entre ela e a filha. “A Liz se parece com você. Certeza que Ivy terá seus traços também”, escreveu uma. “Gente, é a Liz todinha”, escreveu outra.

Ainda mais, vale lembrar que a cantora está a espera da segunda filha, Ivy.

Lembranças

Assim, além das fotos de infância, a cantora sertaneja usa as redes sociais para divulgar seu trabalho e, também, resgatar momentos marcantes de sua vida.

Por fim, recentemente Thaeme fez emocionante relato sobre perda gestacional. Grávida, ela emocionou seus seguidores ao relembrar de um momento difícil de sua vida. Então, ela contou uma de suas experiências com a perda gestacional. A artista já sofreu quatro abortos e relembrou quando perdeu uma menina, que iria receber o nome de Yasmin.

Publicidade