Publicidade
Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto. Reprodução/ Instagram

Dias após dar à luz a segunda filha, a cantora explodiu o fofurômetro ao mostrar a primogênita com a recém-nascida

Thaeme Mariôto encantou a web ao mostrar uma sequência de fotos belíssimas das filhas, Liz, de dois anos, e Ivy, que nasceu na última semana. No registro publicado neste domingo, 26/09, a mamãe contou como era a interação da primogênita com a irmã, antes do nascimento.

Publicidade

“Uma sequência que aquece o coração da mamãe… Liz é completamente apaixonada pela irmã, assim como eu imaginei que seria, afinal, a voz que a Ivy mais ouvia da barriga era a dela (depois da mamãe, óbvio) falando: Ivy, eu te amo! Mamãe, a Ivy tá nascendo?!”, assim escreveu na legenda.

Ainda mais, nos comentários, os admiradores da família não pouparam elogios para mãe e filhas. “Amor purinho”, comentou Sandy. “Elas são lindas demais, impossível não ser apaixonada”, comentou uma fã. “Eu passo o dia inteirinho cantando a música da Ivy! Kkkkkkk ‘Ivy pode vir’”, destacou outra.

Por fim, vale lembrar que recentemente Thaeme Mariôto lançou uma canção em homenagem à filha caçula. Assim, o clipe conta com a participação do marido dela, Fábio Elias, e da filha mais velha, Liz, de dois anos. Inclusive, a artista citou as perdas gestacionais que sofreu ao longo dos anos antes de ter suas filhas. 

++ Marido de Thaeme compara fotos das filhas e fã diz: ‘Gêmeas’

Publicidade