Publicidade
Liz, filha de Thaeme
Liz, filha de Thaeme

Após receber diversas perguntas sobre a sua segunda gravidez, Thaeme Mariôto quebrou o silênciou e revelou quais são os planos da família. A cantora é mãe de Liz, fruto do seu relacionamento com o empresário Fábio Elias.

Publicidade

Em vídeo, a artista revelou que está realizando um tratamento que prepara o corpo para a gestação. “Eu estou em uma TPM lascada daquelas, sabe? Não sei se é porque agora por conta de ter tomado um remédio para voltar o ciclo ao normal porque eu tinha a intenção de engravidar e depois decidi não engravidar…e ai a menstruação voltou! Agora estou sentindo tudo super forte de novo! Tudo que eu não estava sentindo, estou sentindo em dobro. Tomei remédio pro meu ciclo voltar ao normal pra engravidar porque eu não estava menstruando”, explicou.

Em seguida Thaeme contou que recebeu muitas mensagens de seguidores que afirmaram ter sonhado com a artista grávida. “O que tem de gente sonhando que eu estou grávida e me escrevendo falando que eu estou grávida, depois que eu falei isso ai do remédio para regular meu ciclo, mais ainda. Mas gente, não estou grávida, não estou tentando, isso foi em comum acordo com meu marido e até com meu próprio médico também, que agora não seria o momento ideal, mas se Deus mandar, mandou”, concluiu.