Publicidade
Thaeme - reprodução/instagram
Thaeme – reprodução/instagram

Thaeme Mariôto correu para suas redes sociais neste domingo, 11/10, para mostrar que vestia um look igual ao da filha, Liz. A cantora comemorou a ocasião e posou para foto com a pequena.

Publicidade

“Que delícia acordar aqui, respirando ar puro em um dos lugares que nós duas mais amamos no mundo! Como eu amo você, meu amor! Pijamas “combinandinho”, escreveu na legenda.

Sempre que pode, Thaeme aproveita as oportunidades para mostrar seu amor pela filha. Quando a pequena completou 1 aninho, ela escreveu uma mensagem amorosa para a Liz: “Minha Liz, meu tão sonhado Arco Iris, que chegou trazendo sorrisos no lugar do choro, esperança no lugar da angústia, calmaria, paz, luz, amor e união pros nosso dias… Aprendi tanto com você ao longo desse primeiro ano, meu anjo… e ainda aprendo! Me tornei mais paciente, mais calma, mais consciente da responsabilidade de tentar se tornar a cada dia um ser mais evoluído e amável, a diferença que tanto quero ver no mundo… Pra ser um espelho pra você, seu exemplo (como minha mãe é pra mim)”, publicou.