Publicidade
Thaeme Mariôto e filha, Liz
Thaeme Mariôto e filha, Liz. Reprodução/ Instagram

Thaeme Mariôto desabafa nas redes sociais após passar dificuldade com a filha durante a madrugada

A cantora Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, levou um susto com a filha, Liz, durante a noite da última terça-feira, 06/07. Assim, nas redes sociais, ela contou que a pequena estava com dificuldades para respirar.

Publicidade

Fiquei tão preocupada porque ela choramingou a noite inteirinha porque não estava conseguindo respirar direito. E eu com medo de ser algo mais grave, até medi a saturação e estava ótima, graças a Deus! Aí fiquei mais tranquila e não levei ao hospital de madrugada“, desabafou Thaeme.

Por fim, a loira contou que fez lavagens com soro fisiológico na filha e ela conseguiu dormir com mais tranquilidade.

Thaeme Mariôto e filha, Liz
Thaeme Mariôto e filha, Liz. Reprodução/ Instagram

Grávida, Thaeme posa sem blusa para mostrar a barriguinha

A cantora Thaeme Mariôto encantou seus seguidores ao compartilhar uma nova foto de sua barriguinha de grávida. Nesta semana, ela fez uma selfie no espelho e apareceu sem blusa para registrar o crescimento de sua barriga durante a gravidez da segunda filha.

Thaeme já está na 27ª semana de gestação e espera o nascimento de uma menina, que vai receber o nome de Ivy. Assim, a cantora é casada com Fabio Elias e já é mãe de Liz, de 2 anos.

Publicidade

Recentemente, Thaeme emocionou os seguidores ao relembrar de um momento difícil de sua vida. Assim, ela relatou uma de suas experiências com a perda gestacional.

“Há exatos 3 anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a 2… Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina! Mas Deus, com sua infinita bondade, nos acolheu e me fez ressignificar toda dor vinda com aquele silêncio e olhares preocupados do médico e da sua assistente!”, disse ela, por fim.

Publicidade