Publicidade
Tays Reis
Tays Reis. Reprodução/ Instagram

Novo visual! Tays Reis abandona os fios castanhos e aparece loira nas redes sociais

A cantora Tays Reis está com novo visual! Na última quarta-feira, 16/09, ela decidiu passar por uma transformação radical e abandonou os fios castanhos.

Publicidade

Através das redes sociais, a estrela esbanjou toda sua beleza ao surgir loiríssima em novo vídeo. “Chega de tanto mistério né? Ela tá loira mesmo! E nesse momento está gravando clipe da música nova! Segura!”, escreveu a ex-A Fazenda na legenda.

Em seguida, a artista recebeu uma chuva de elogios dos fãs. “Pensei que era impossível ficar mais linda”, escreveu a seguidora. “Tá muito linda“, declarou outra. “Deusa, eu amei muito“, se encantou mais uma, por fim.

Tays Reis relembra boatos de que teria engravidado

A ex-A Fazenda e cantora Tays Reis relembrou os rumores de estaria grávida. Na época, ela desmentiu os boatos e disse que não está esperando um filho com Biel. Em entrevista ao site UOL, ela explicou como os rumores podem ter surgido.

“Tirei o DIU [Dispositivo Intrauterino, para evitar a gravidez] e tive relações com o Gabriel. Na minha cabeça eu tinha engravidado, essa era a sensação. Comentei algo por cima com ele, mas não sabia. Em nenhum momento o Gabriel afirmou que eu estava grávida, mas isso repercutiu de uma forma gigantesca. Recebi até presentes em casa, roupinhas e sapatinhos. Uma loucura”, contou Tays.

Em seguida, a artista contou que quer ter filhos com o namorado, mas só depois de ir morar junto. “Pretendemos sim ter filhos, é um sonho nosso, mas não queremos acelerar as coisas. Por enquanto estamos vendo uma casa para comprar, vamos morar juntos. Além disso, temos nossas carreiras paralelas e os ‘Tael’ pedem mais um feat do casal. Até o fim do ano virá uma música pesadona para nossos fãs, já está até pronta”, afirmou Tays Reis, por fim.

Publicidade