Publicidade
Tays Reis e Biel
Tays Reis e Biel. Reprodução/ Instagram

Tays Reis usa trecho de música para falar do namoro com Biel: ‘Quem não botou fé no nosso amor…Quem duvidou que o pivete do mundo gamou’

Os ex-A Fazenda Tays Reis e Biel estão mais apaixonados do que nunca! Tanto que eles trocaram juras de amor no dia em que completaram seis meses de namoro. Para celebrar a data, ela compartilhou o trecho de uma música de Rogerinho e também declarou os seus sentimentos na data especial.

Publicidade

“Quem não botou fé no nosso amor…Quem duvidou que o pivete do mundo gamou…Que na mamãe ele grudou…E que o fogo de palha não apagou, e nem apagará…Lá se vão 6 meses! 6 meses do sim ao nosso namoro. 6 meses que você me completa. Seis meses que a gente vive algo inexplicável que só EU e VOCÊ entende e mais NINGUÉM! Você me entregou todo seu amor, seu carinho e parte da sua VIDA! Pois saiba que estou aqui com você para o que der e vier meu amor! Que o amor e o respeito nunca nos falte. TE AMO MUITO, MÔ!”, escreveu ela. 

Por sua vez, Biel mostrou uma foto dos dois trocando um beijo apaixonado e falou da parceria com a namorada. “6 meses de amor, companheirismo, empatia e muita conquista juntos! Eu te amo e tô ansioso pro próximo semestre ao seu lado. TE AMO, BICHINHA ARRETADA”, contou.