Publicidade
Tays Reis e Biel
Tays Reis e Biel. Reprodução/ Instagram

Tays Reis faz homenagem especial para Biel nas redes sociais e impressiona web

A cantora Tays Reis não deixou passar em branco os seis meses de namoro com Biel. Assim, ela correu para as redes sociais nesta terça-feira, 13/07, e fez uma linda declaração para o namorado.

Publicidade

Então, em seu perfil do Instagram, Tays compartilhou um vídeo com momentos especiais com Biel e se declarou. Primeiramente, ela citou o refrão da sua nova música em parceria com Rogerinho, “Quero Palminhas”: “Quem não botou fé no nosso amor, quem duvidou que o pivete do mundo gamou, que na mamãe ele grudou… E que o fogo de palha não apagou, e nem apagará…”, disse.

Em seguida, completou: “Lá se vão 6 meses! 6 meses do sim ao nosso namoro. 6 meses que você me completa, que a gente vive algo inexplicável que só eu e você entende e mais ninguém! Você me entregou todo seu amor, seu carinho e parte da sua vida! Pois saiba que estou aqui com você para o que der e vier meu amor! Que o amor e o respeito nunca nos falte. Te amo muito, mô!”, disse Tays Reis em comemoração a mais um mês de namoro com Biel, por fim.

Vale lembrar que o casal começou o relacionamento dentro do reality show A Fazenda, da Record.

Tays Reis e Biel
Tays Reis e Biel. Reprodução/ Instagram

Tays Reis ostenta corpão ao surgir de biquíni

A cantora Tays Reis elevou a temperatura das redes sociais ao compartilhar um vídeo de biquíni. Em seu perfil do Instagram, ela colocou a boa forma pra jogo ao aparecer com modelito mínimo.

Assim, a musa exibiu a barriguinha seca e as pernas torneadas após drenagem. “Finalizando meu dia com essa drenagem maravilhosa”, escreveu ela na legenda da publicação.

Em seguida, o corpão de Tays Reis chamou atenção da web e rendeu muitos comentários: “Gente do céu, que mulher”, disse uma seguidora. “Maravilhosa demais”, escreveu outra. “Quer quebrar a internet com tanta perfeição”, brincou mais uma, por fim.

Publicidade