Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Tati Quebra Barraco chora ao falar da morte do filho

Tati Quebra Barraco - Crédito: Reprodução / Multishow
Tati Quebra Barraco - Crédito: Reprodução / Multishow

Em conversa com Jojo Todynho, Tati Quebra Barraco não segura as lágrimas ao lembrar do seu filho, que foi morto em uma operação policial

A funkeira Tati Quebra Barraco chorou durante sua participação no programa Jojo Nove e Meia, do Multishow. Ela ficou emocionada ao citar o seu filho Yuri, que faleceu ao ser atingido por um tiro durante uma operação policial no Rio de Janeiro.

Ela falou de sua dor ao perder o herdeiro. “Já fui muito massacrada mesmo, você não tem noção. É um assunto que eu vou tocar que eu nem gosto, mas você sabe que eu perdi meu filho e aí me colocaram na cruz”, disse ela.

Então, Jojo Todynho consolou a amiga ao vê-la chorando no palco. “É surreal a dor de perder uma mãe, imagino a mão que gerou perder seu filho. O Yuri foi embora, mas ele está vivo dentro de você. Ele sabe a mãe que você foi para ele, todo mundo sabe a mulher que você é, até porque você tem seus 23 anos de carreira. Você não tem que abaixar a cabeça para ninguém”, declarou.

Assim, Jojo ainda completou: “Seu papel de mãe você cumpriu, você tem seu coração aliviado com isso? Então o que as pessoas falam ou deixam de falar, me perdoem o horário, fod*-se”.