Publicidade

Tati Minerato recebe alta do hospital, após 11 dias internada e risco de morte: “Graças a Deus”

A musa do Carnaval havia dado entrada imediata em hospital, após correr risco com uma infecção grave em procedimento estético

Tati Minerato recebe alta do hospital, após 11 dias internada e risco de morte: “Graças a Deus”. Crédito: Reprodução/AgNews

Nesta terça-feira, 16/06, Tati Minerato deixou o Hospital Ipiranga, em São Paulo, onde estava internada há 11 dias. A musa do carnaval de São Paulo passou por complicações em recente lipoaspiração e deu entrada imediata após descobrir infecção grave no procedimento estético.

Publicidade

Segundo informações da mãe, Regina, ao portal do UOL, a modelo estava internada desde o dia 5 de junho, mas deixou o local nesta tarde.

Além disso, nas redes sociais, Tati postou um agradecimento à equipe médica que a ajudou durante o tratamento.

“Foram dias de muita agonia, preocupação e sofrimento. Mas graças a Deus com muita fé e uma equipe excelente e muito profissional do hospital Ipiranga, saímos dessa! Sim, vencemos, não era corona, mas foi algo terrível, só quem viveu sabe. Dra. Hercilia e toda equipe da infectologia, Cirurgia Geral e enfermeiras do hospital Ipiranga, gratidão eterna!”, escreveu na publicação.

https://www.instagram.com/p/CBgSKDbFxZh/

Publicidade