Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Tati Machado faz homenagem após a morte do pai

Tati Machado - Crédito: Reprodução / Instagram
Tati Machado - Crédito: Reprodução / Instagram

Repórter da Globo, Tati Machado lamenta a morte do pai com texto de despedida: ‘Foi tudo rápido, rápido como você sempre foi na vida’

A repórter Tati Machado, que participa dos programas Encontro, Se Joga e É De Casa, escreveu uma mensagem para lamentar a morte do pai. Sem revelar a causa da morte, ela fez uma homenagem para ele ao contar o que mais admirava nele.

A gente sempre foi igual… Os anos foram passando e nossa semelhança foi ficando cada vez mais evidente. E não só pelos olhos parecidos ou pela mão idêntica, mas pelo jeito. Jeito de falar alto, de gesticular e de, principalmente, contar histórias. Sempre fomos bons contadores de histórias. Até aquela mais sem graça ficava maravilhosa com o nosso toque. Quantas histórias contamos juntos, né?! E, mais ainda, quantas vivemos juntos“, disse ela. 

Então, ela continuou contando sobre os conselhos que recebia do pai. “Agora eu tô na fase de pensar que podia ter sido muito mais, ô se podia, mas também tentando entender que o que vivemos foi MUITO. Foi intenso, foi inesquecível. Você foi o melhor, o mais presente e o mais sábio pai que eu poderia ter tido. Seus ensinamentos estão enraizados em mim para sempre. Desde o “fique sempre alerta” até o “beba água, filhinha”. Desde o “tranquilidade e felicidade” até o jeito “ninja” de ser. Você foi meu Buda e agora está no pico da água que tanto me falou”, afirmou.

Antes de finalizar, Tati escreveu: “Foi tudo rápido, rápido como você sempre foi na vida. Meu pai 220 volts, meu pai atleta, cheio de marra, artista, o meu papai. Você vive em mim e eu farei fazer valer tudo que você me ensinou nessa vida. Te amo e bebam água!“.