Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Tata Werneck se pronuncia após usar duas máscaras

Tata Werneck e Rafael Vitti - Crédito: Marcelo Sá Barretto / AgNews
Tata Werneck e Rafael Vitti - Crédito: Marcelo Sá Barretto / AgNews

Fãs criticam Tata Werneck por se proteger bastante ao sair de casa em plena pandemia: ‘Prefiro ser exagerada’

A apresentadora Tata Werneck foi alvo de críticas nas redes sociais após aparecer com duas máscaras de proteção no velório de Paulo Gustavo. Preocupada com a gravidade da pandemia – ainda mais depois de perder um amigo para a Covid-19 -, ela surgiu com proteção redobrada para se despedir do amigo. Mas, mesmo assim, ela recebeu críticas na web.

Assim, ao ver as críticas, a artista se pronunciou no Twitter. “As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável”, declarou.

Portanto, em outro momento, Tata Werneck falou da dor de perder um amigo para a Covid-19 e pediu para os fãs se protegerem ainda mais com máscaras e isolamento. “Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois dá um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com Paulo! Mesmo com os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade”, contou, por fim.

Tata Werneck e Rafael Vitti no velório de Paulo Gustavo - Crédito: Marcelo Sá Barretto / AgNews
Tata Werneck e Rafael Vitti no velório de Paulo Gustavo – Crédito: Marcelo Sá Barretto / AgNews

Última despedida

O velório e cremação do corpo do ator e humorista Paulo Gustavo reuniu amigos e familiares em um cemitério de Niterói, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 06/05. Assim, a família do artista, como o marido Thales Bretas, a mãe Déa Lúcia e a irmã, Ju Amaral, foi fotografada na chegada ao local da despedida.

Logo depois, amigos famosos também foram dar o adeus, como Marcus MajellaPreta GilTata Werneck Rafael Vitti. Desse modo, as amigas Mônica MartelliIngrid Guimarães Heloisa Perissé homenagearam o amigo ao usarem camisetas com fotos dele.