Publicidade
Tata Werneck | Foto: Globo/Estevam Avellar

Após a dupla Chrystian e Ralf irem para as redes sociais protestarem contra uma piada feita por Tatá Werneck, a humorista resolveu se pronunciar.

Publicidade

Em uma publicação feita no Twitter, a futura mamãe fez uma mea culpa. “Amigos, gostaria de esclarecer que conversei com o responsável pela dupla e falamos ao telefone de forma amigável e respeitosa. Está tudo certo entre a gente. Eles entenderam que a minha motivação não era prejudicá-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas. E peço desculpas porque a minha intenção jamais é desrespeitar alguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. E ficou tudo bem. Obrigada a todos. Fiquem com Deus.”, apaziguando a situação.

Diante o relato, seguidores questionaram o pedido de desculpas, julgando desnecessário e dizendo que ela arregou. A atriz prontamente rebateu: “Você é do bem, amor? Pedir desculpas se ofendeu sem querer alguém é “arregar?”. Pra mim é ter dignidade. É evoluir. Não fiz por mal, mas se ofendi peço desculpas sim. To aqui pra evoluir e não pra pagar de sinistra que não erra”, encerrando a polêmica.

Entenda o caso

Ao entrevistar Michel Teló, a humorista perguntou: “Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha pra ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda”.

Publicidade

A repercussão foi tão grande que a indagação chegou aos músicos. Em vídeo publicado nas redes sociais, eles fizeram um desabafo e não gostaram nada da brincadeira. “Boa noite, galera. Olha, um aviso para a Tata Werneck: a gente continua vivo. Às vezes, vocês está mal informada. Eu sou o Chrystian e ele, o Ralf. Às vezes você não sabe também. A gente gostaria de explicar que não fazemos televisão por opção já faz um tempo. Nós fizemos essa opção principalmente para não ter que fazer programas como esse seu, que desprestigia, bota pra baixo e denigre as imagens dos artistas. Ah, vou te dar uma dica: continua achando que a gente tá morto porque aí não temos obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu. Beijo, sucesso, Deus te abençoe.”, finalizaram.

Publicidade