Publicidade

Tata Werneck revela momento fofo com a filha: ‘Não há sentimento maior’

Tata Werneck foi surpreendida pela filha, Clara Maria, no ‘Dia das Mães’

Tata Werneck e filha, Clara Maria
Tata Werneck e filha, Clara Maria. Reprodução/ Instagram

A apresentadora Tata Werneck aproveitou o Dia das Mães para compartilhar com os fãs um momento fofo com a filha, Clara Maria. Neste domingo, 08/05, ela contou que foi acordada de uma maneira pra lá de especial.

Publicidade

Acordei com um beijinho , dizendo “te amo, mamae”. Não há nada no mundo que consiga explicar , não há ninguém comparável, não há sentimento maior, mais nobre e puro. Só uma mãe para entender o que outra mãe sente”, começou.

E completou: “Dia das mães também é dia das filhas. Porque graças a você eu expandi minha capacidade de amar. Feliz dia das mães”, finalizou Tata.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

Tata Werneck relembra gravidez

A humorista Tata Werneck contou nas redes sociais que passou por momentos difíceis na gravidez de Clara Maria. “Eu fiquei deitada dois meses porque tive descolamento [de placenta] no começo, depois tive urticária no corpo inteiro. Tive hiperêmese [gravídica], que é um negócio que eu vomitava de 15 a 40 vezes por dia até os nove meses, e depois tive diabetes”, disse.

Publicidade

Em seguida, completou: “Só descobri um dia antes do parto. Como eu vomitava muito, não conseguia fazer aquele exame que tinha que ficar em jejum, tomar um líquido e vomitar de novo”, relembrou Tata, por fim.