Publicidade
Tatá Werneck revela detalhe inusitado sobre affair com Tiago Iorc
Tatá Werneck revela detalhe inusitado sobre affair com Tiago Iorc – Foto: Multishow e Rafael Trindade

Sem filtros, Tatá Werneck abriu o jogo sobre antigo namoro com Tiago Iorc, durante conversa com Juliette Freire: “Te come e chora”

A apresentadora Tatá Werneck fez revelações inusitadas sobre seu antigo namoro com Tiago Iorc, durante o Lady Night. Isso porque, no programa que foi ao ar na última segunda-feira, 29/11, ela conversou com Juliette Freire, que a fez relembrar da época em que teve um affair com o cantor.

Publicidade

Na ocasião, a ex-BBB afirmou que tinha um famoso com quem tentou flertar, mas não teve sucesso. O famoso, por sua vez, a comandante da atração já teria vivido um romance e a campeã do reality quis saber tudo.

Tem um que tu pegou e eu queria muito, mas ele não me respondeu, posso falar?”, perguntou a advogada. “Pode“, respondeu Tatá. “O Tiago Iorc! Tu namorou com ele, Tatá! Abre o jogo!”, disparou a musa em seguida.

++ Lilia Cabral fala sobre Tata Werneck no ‘Lady Night’

Assim, a esposa de Rafa Vitti usou seu bom humor para contar alguns detalhes picantes do romance: “Foi um dia, uma quinta-feira que eu estava em jejum”.

Publicidade

Pois é, eu mandei: ‘Oi sumido!’ se ele estiver namorando me perdoe, eu não sabia! Nunca me respondeu até hoje”, brincou Juliette.

Foi então que Tatá Werneck fez a revelação: “Mas é bom ali, sabia? Ali é legal! Ele é sensível, tá? Ele te come, chora e toca violão. Eu gostei!”, disse sem papas na língua.

Publicidade