Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Tatá Werneck faz pedido após piora de Paulo Gustavo

Tatá Werneck e Paulo Gustavo
Tatá Werneck e Paulo Gustavo. Reprodução/ Instagram

Tatá Werneck fala sobre estado de saúde de Paulo Gustavo, que luta contra as complicações da Covid-19

A apresentadora Tatá Werneck fez um pedido na web após a piora do quadro de saúde de Paulo Gustavo, que luta contra as complicações da Covid-19.

Assim, em seu perfil do Instagram, Tatá se declarou ao amigo e pediu orações. “Paulo está vivo! Ele está vivo! Vocês conhecem o Paulo? Paulo é aquele que não permite que seu dia seja ruim. Paulo é o amigo que se dedica a te fazer gargalhar. E ele gargalha com você também“, disse.

Logo depois, Tatá completou: “Paulo é vida pura! Ele é generosidade! Paulo teve uma noite difícil dentre muitos dias bons! Uma noite comparada a muitos dias. Isso para Deus não é nada. Ele resolve. Para Deus não existe milagre grande ou pequeno! Para Deus existe apenas milagre”.

Eu me ajoelho senhor, com todos os meus inúmeros defeitos, com todas as minhas falhas e eu te imploro para que Paulo volte para os braços dos filhos, da Mãe, da irmã e do marido”, escreveu Tatá.

Em seguida, Tatá reforçou o pedido de orações: “Eu peço a vocês que tirem um minuto do dia de vocês para pedirem por Paulo e por todos os doentes. Sem distinção. Eu te peço senhor, traz meu amigo de volta”, falou, por fim.

O ator e humorista Paulo Gustavo continua internado na Terapia Intensiva de um hospital no Rio de Janeiro. No entanto, seu estado de saúde sofreu um agravamento nas últimas 24 horas. O novo boletim médico, divulgado nesta segunda-feira, 03/05, informou que ele sofreu uma embolia gasosa disseminada.

Tatá Werneck faz pedido após piora de Paulo Gustavo
Tatá Werneck faz pedido após piora de Paulo Gustavo