Publicidade

Tata Werneck fala sobre conciliar trabalho com a maternidade: ”Medo e comédia”

A apresentadora falou sobre a atual rotina de gravações do programa Lady Night

Tata Werneck | Créditos: Reprodução/Instagram

De volta aos estúdios para gravar na temporada de Lady Night, do Multishow, Tata Werneck comentou sobre como está conciliando a rotina de trabalho nos estúdios com a maternidade.

Publicidade

A humorista publicou uma foto com os rosto manchado de maquiagem enquanto amamenta a pequena Clara Maria e falou sobre o processo de adaptação a jornada de trabalha durante a pandemia de Covid-19. “Começo às 10 com ‘Lady Night’. Gravo tentando me adaptar e conciliar medo e comédia. Volto às 22. Banho. Não tem demaquilante, aí fico borrada como se tivesse esfregado minha cara num pneu (estou justificando porque sempre tem um que fala ‘banho está te mandando um beijo’)”, brincou a apresentadora na legenda da postagem. 

Tata aproveitou o dia do arcanjo Miguel para falar sobre a necessidade de proteção neste momento: “Pego minha deusa e penso que não existe possibilidade de um dia melhor. Antes de sair peço a Arcanjo Miguel para cuidar de mim e da minha família. Hoje é dia dele. E eu amo arcanjo Miguel peço proteção e saúde! E agora, talvez, demaquilante”, completou a esposa de Rafa Vitti.

Tata Werneck amamentando a pequena Clara Maria. Créditos: Reprodução/Instagram