Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Tatá Werneck fala sobre a volta das gravações na pandemia e diz ser ‘difícil fazer comédia com medo’

A humorista falou sobre seu retorno à nova temporada ao programa ‘Lady Night’, que estreia dia 3 no Multishow

Tatá Werneck
Tatá Werneck - Crédito: Reprodução / Globo: Divulgação

Em entrevista realizada ao jornal O Globo, Tatá Werneck abriu o jogo ao falar sobre a volta das gravações da nova temporada de Lady Night, que estreia dia 3 no Multishow, em meio a pandemia do novo coronavírus.

Durante o bate-papo, a apresentadora disse que ficou “neurótica” com os novos protocolos exigidos para combater o Covid-19 e gravar com segurança. “Difícil fazer comédia com medo, mas ajuda a libertar”, disse a esposa de Rafa Vitti.

A humorista revelou que ficou seis meses sem sair de casa e que pretende continuar assim até sair a vacina contra o coronavírus: “Quase um cárcere privado”, brincou a mamãe de Clara Maria, de 1 ano.

Em casa com o marido, a filha e mais 20 animais de estimação, Tatá contou que passou por alguns perrengues: “O teto da minha casa caiu, meu cachorro morreu, lidei mal com puerpério, quarentena, medo, depressão pós-parto, além das outras mil neuroses que já carregava”, disse.

Tatá Werneck edita, agora, 14 episódios de seu programa com convidados como Fabio Assunção, Xuxa Meneghel e Luciano Huck.