Publicidade
Tata Werneck encanta a web ao relembrar foto da gravidez. Foto: Reprodução/Instagram
Tata Werneck encanta a web ao relembrar foto da gravidez. Foto: Reprodução/Instagram

A mãe da Clara Maria relembrou período da gestação e brincou com os internautas sobre possível gravidez: “Não é verdade”

Tata Werneck encantou a web ao resgatar foto de quando estava grávida e brincar sobre a possibilidade de engravidar novamente. Então, nesta segunda-feira, 16/08, a humorista publicou um clique do barrigão de grávida e falou sobre as sensações da gestação.

Publicidade

“Foi dia da gestante. Queria dar um abraço apertado em todas as mulheres que estão passando por esse momento (escolha dentre as opções os números que correspondem: 1) magico; 2) incrível; 3) difícil; 4) transformador; 5) não consigo digitar. Estou vomitando; 6) solitário; 7) estressante; 8) abençoado; 9) me livre dessa azia; 10) só choro; 11) saudades de ver minha vulva pessoalmente; 12) to com medo, queria que nascesse sem precisar de parto”, assim iniciou.

Ainda mais, ela concluiu: “Lembrando que todas as emoções são legítimas. Temos o direito de amarmos e mesmo assim reclamarmos. Cada gestação é única. E aproveito esse post pra dizer que agora somos 4. (Não é verdade. Mas eu tava sem final pro texto)”.

Por fim, nos comentários, os internautas ficaram decepcionados com a brincadeira, já que eles gostariam que Clara Maria ganhasse um irmão. “Poxa vida Tata! Eu só queria um Claro Mário na sua barriga”, assim brincou uma seguidora. “Mulher do céu, o final! Já tava morrendo de amor”, então escreveu outra.

++ Tata posa com Marcos Mion e celebra: “Nós que temos a ganhar”

Publicidade

Veja a foto de Tata Werneck: