Publicidade

Tatá Werneck diverte web ao celebrar Dia da Gestante: ‘Peito esquerdo caiu’

Com registro de sua gravidez, a apresentadora divertiu os internautas com texto bem-humorado e comemorou o dia especial: ‘Um beijo com todo meu amor!’

Tatá Werneck
Tatá Werneck – Crédito: Reprodução / Instagram

Na tarde deste sábado, 15/08, Tatá Werneck usou seu perfil das redes sociais para celebrar o Dia da Gestante. Com um registro de sua gravidez, na espera de Clara Maria, a apresentadora divertiu os internautas ao fazer um texto bem-humorado.   

Publicidade

“Um beijo e um balde a todas as mulheres que passam por essa transformação divina! Um beijo também a todas as mulheres que optam por não quererem filhos! E as mulheres que ainda não conseguiram! Um beijo com todo meu amor!”, escreveu ela na legenda do Instagram.

“Meu peito esquerdo (e somente ele) caiu. E consigo hoje em dia fazer coisas incríveis com ele como escrever na parede. Fiz uma linda poesia para todas”, completou, brincando.

Nos comentários, diversos internautas se derreteram pelo momento: “Foto linda”, “Lindas”, “Ótima ideia escrever poesia com o peito esquerdo, é muito conceitual, vou tentar”, “Maravilhosa”.

Publicidade