Publicidade

Tatá Werneck decide expor quem ‘furar’ quarentena e desabafa: ‘Hipocrisia’

Apresentadora desabafa e diz que vai expor quem quebrar o período de quarentena: ‘Triste ver uma uma hipocrisia que pode matar’

Tata Werneck
Tata Werneck – Crédito: Reprodução / Instagram

Na madrugada do último domingo, 26/04, Tata Werneck compartilhou sua decisão de expor os colegas que resolverem quebrar o período de quarentena, medida adotada devido à pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

A atriz usou seu perfil do Twitter para fazer um desabafo: “Eu tomei a decisão de expor os colegas que dizem para ficar em casa e não estão. Ou dão só uma passadinha ali desnecessária que pode contaminar uma galera. Hipocrisia”, escreveu.

Através do Instagram, Tatá continuou as reclamações: “Acho muito interessante quem põe #FiqueEmCasa ou #EmCasa e a gente sabe que não é verdade. Acho muito interessante e tenho uma vontade muito grande de expor”, disse.

“Queria dizer que essa quarentena divide muito as pessoas porque ela mostra claramente quem é irresponsável, quem é egoísta, quem é mentiroso, quem é hipócrita, quem fala ‘fica em casa’, mas faz uma coisa muito escrota que pode contaminar alguém”, continuou.

“Quando você vê uma pessoa que pode ficar em casa e contradiz tudo que a Organização Mundial da Saúde fala, tudo o que a gente está vendo no mundo inteiro, passando desespero. É tão triste ver uma hipocrisia que pode matar. Reparem se as pessoas estão realmente agindo de maneira condizente com o que elas pregam porque isso é fundamental”, pediu.

Publicidade

Tatá segue em quarentena ao lado do marido, Rafael Vitti, e sua filha Clara Maria.

Confira:

Publicidade