Publicidade

Tata Werneck compartilha clique com Clara Maria e fala sobre rotina: ‘Tentando me adaptar’

Humorista fala sobre correria do dia-a-dia ao posar ao lado da herdeira, fruto de seu casamento com Rafa Vitti: ‘Não existe possibilidade de um dia melhor’

Tata Werneck
Tata Werneck – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta terça-feira, 29/09, Tata Werneck encantou os internautas ao compartilhar um clique ao lado de Clara Maria, fruto de seu casamento com Rafa Vitti.

Publicidade

Através do Instagram, a apresentadora do Lady Night falou sobre sua rotina, sempre bem humorada: “Começo as 10 com Lady Night . Gravo tentando me adaptar e conciliar medo e comédia. Volto as 22. Banho”, iniciou ela na legenda do Instagram.

“Não tem demaquilante aí fico borrada como se tivesse esfregado minha cara num pneu (to justificando pq sempre tem um que fala “banho tá te mandando um beijo”). Pego minha deusa e penso que não existe possibilidade de um dia melhor”.

Por fim, a atriz falou sobre o Arcanjo Miguel: “Antes de sair peço a Arcanjo Miguel pra cuidar de mim e da minha família. Hoje é dia dele. E eu amo arcanjo Miguel, peço proteção e saúde! E agora, talvez, demaquilante”, encerrou.

Publicidade