Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Tata Werneck chora ao falar de Paulo Gustavo no Mais Você

Tata Werneck
Tata Werneck - Crédito: Reprodução / Globo

Tata Werneck faz depoimento sobre Paulo Gustavo, vítima da Covid-19: ‘Honrem o que aconteceu com Paulo’

A apresentadora Tata Werneck fez um depoimento emocionado sobre Paulo Gustavo, que faleceu nesta semana em decorrência das complicações da Covid-19. Ao participar do programa especial do Mais Você, da Globo, ela apareceu chorando ao lembrar da personalidade do amigo.

Ana, peço desculpas, estou tomando força e coragem porque se perdeu um grande amigo. Muito difícil falar sobre ele sem que esteja aqui, ele é um cometa, uma força da natureza, não existe encontrar ele e não ser o melhor dia da vida. O objetivo da vida dele era fazer as pessoas felizes e rirem, ele se alegra da felicidade dos outros, que as pessoas se emocionam de sorrir”, disse ela.

Assim, Tata Werneck ainda destacou o amor de Paulo Gustavo por sua família e pediu que os fãs respeitem as medidas de prevenção contra a Covid-19. “Ele mostrou que é uma besteira julgar o amor dos outros, como o dele e de Thales, é uma besteira julgar um amor verdadeiro de uma família que se ama. Honrem o que aconteceu com Paulo. Não saiam de casa. Tem mais de 411 mil famílias devastada, não deixe que isso seja em vão. Se cuidem. Lembrem do Paulo como uma história de amor”, declarou, por fim.

Último adeus

O velório e cremação do corpo do ator e humorista Paulo Gustavo reuniu amigos e familiares em um cemitério de Niterói, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 06/05. Assim, a família do artista, como o marido Thales Bretas, a mãe Déa Lúcia e a irmã, Ju Amaral, foi fotografada na chegada ao local da despedida.

Logo depois, amigos famosos também foram dar o adeus, como Marcus MajellaPreta GilTata Werneck Rafael Vitti. As amigas Mônica MartelliIngrid Guimarães Heloisa Perissé homenagearam o amigo ao usarem camisetas com fotos dele.