Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Tata Estaniecki e Cocielo celebram primeiro mês da filha com festa sem convidados

Nesta terça-feira, 19/05, Tata e Cocielo comemoraram o primeiro mês da filha, Bia, e compartilharam o momento nas redes sociais

Tata Estaniecki e Cocielo celebram primeiro mês da filha com festa sem convidados. Crédito: Reprodução/Instagram

Há um mês nascia a pequena Bia, fruto do casamento de Tata Estaniecki e Júlio Cocielo. Por isso, no começo da semana, os novos papais fizeram uma festinha para comemorar o primeiro mês da filha.

A pequena comemoração contou com muita decoração e docinhos, mesmo que na ausência de convidados, por causa da quarentena do novo coronavírus.

O momento especial foi registrado no Instagram da loira. “Ontem fez 1 mês que minha vida ganhou um sentido novo, meu pedacinho de gente. Ei tempo, vai devagar porque tá voando!”, escreveu Tata ao postar fotos da celebração.

Bia é a primeira filha do casal. Nas redes sociais, após o parto da pequena, a influenciadora contou como se sentiu ao dar a luz. “Renasci, me redescobri! Ainda não tenho palavras pra esse amor”.

O papai babão também ficou encantado com a chegada da filha e se declarou: “O amor que eu estou sentindo é único, e a sua chegada é inexplicável. Não existem palavras para descrever todo esse momento. Seja bem vinda minha filha, que você seja forte e guerreira a vida toda assim como a sua mãe foi durante a sua chegada. Te amamos muito e estaremos aqui te alegrando todos os dias! Pra sempre!”.