Publicidade
Tata Werneck e Paulo Gustavo - reprodução - instagram
Tata Werneck e Paulo Gustavo – reprodução – instagram

Atriz escreveu um desabafo nas redes sociais

Tatá Werneck afirmou neste sábado, 05/5, que dará uma pausa nas publicações o Twitter. Dessa forma, a atriz e apresentadora falou sobre a decisão após receber críticas por ter ido à cerimônia de despedida e cremação de Paulo Gustavo usando duas máscaras, face shield e segurando um produto para higienizar as mãos no cemitério Parque da Colina, em Niterói.

Publicidade

Dessa maneira, ela escreveu: “Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês, têm pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa muito quem já está magoado”, confessou.

Logo após, o humorista Fábio Rabin escreveu: “Fica bem Tatá! Infelizmente o Brasil está passando por uma fase difícil…pro próprio Satanás… Abriram as portas do manicômio! E olha que tu fez comédia MTV… Mas era loucura boa”, disse.

Desde quando a pandemia comentou, a humorista sempre usou seus canais de comunicação para pedir às pessoas que ficassem em casa e se protejam. Ela, inclusive, deixou claro que sai de casa apenas para trabalhar e que se mantem isolada com o marido, Rafael Vitti e a filha, Clara Maria.

Críticas às roupas usadas no velório de Paulo Gustavo

Tatá também rebateu uma crítica sobre a roupa que usou na cerimônia de despedida, dizendo que ela deveria usar uma “roupa mais composta” para a ocasião.

Publicidade

Então, ela postou: “Gente! Jura? Querida! Enfia sua roupa composta no seu c*! Eu não estou conseguindo dormir, comer, roupa composta é teu rabo! Vai se arrumar para ir para as ruas, festas clandestinas e me deixa em paz”.

Morte de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira, 04/05, por complicações da covid-19. O humorista, de 42 anos, estava internado desde o dia 13 de março e deixou o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Gael e Romeu.

Publicidade