Publicidade

Talita Younan relata descoberta e susto com gravidez não planejada: “Tomava anticoncepcional”

Atriz, que espera o neto de Regina Duarte, surpreendeu os seguidores descrevendo susto ao descobrir sobre a primeira gravidez

Talita Younan relata descoberta e susto com gravidez não planejada: “Tomava anticoncepcional”. CRédito: Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 29/07, Talita Younan surgiu nas redes sociais para responder alguns seguidores sobre sua primeira gravidez.

Publicidade

Mamãe de primeira viagem, aos 27 anos, a atriz revelou que a gestação não foi planejada, mas também que se prevenia com anticoncepcional.

“Tem muita gente perguntando isso, se foi planejado ou se foi surpresa. Gente, foi 100% surpresa, a gente ficou muito surpreso, porque a gente falava em ter nenê, mas daqui alguns anos só. E eu tomava anticoncepcional, enfim, foi um grande susto”, confessou a jovem, que espera o primeiro filho com o diretor João Gomez, caçula de Regina Duarte.

Além disso, Younan divertiu os fãs, ao descrever a descoberta.

“Eu não senti nada, foi atraso mesmo, porque a minha menstruação era super regulada. Daí fiz o teste que não tem erro. Primeiro dei um grito: ‘Amor!’. Depois vieram choros de desespero. Foi a semana mais tensa da minha vida. No início, como tomava remédio, pensei que estivesse atrasada por causa da ansiedade e nervosismo desses três meses em casa da pandemia”, contou a atriz, atualmente no ar com a personagem K1, na reprise de ‘Malhação: Viva a Diferença’.

Publicidade

“Eu não tive vontade de comer tijolo, areia, essas coisas, mas, por exemplo, minha vontade de comer doce diminuiu muito e minha vontade de comer salgado aumentou muito. Então, tipo, eu termino meu prato de comida e quero comer outro, outro e outro”, brincou a nova mamãe.

Primeira gestação

Talita anunciou a gravidez na última segunda-feira, 27/07, ao posar sorridente segurando um teste de gravidez nas redes sociais.

“Olho pra minha vida e me sinto tão realizada, feliz… Eu acho que pra esse ano não falta mais nada: estou grávida! Grávida! Grávida! Um misto de sentimentos correm aqui dentro e de hormônios também! [risos] Vamos conversar muito sobre isso nos próximos (todos) anos da minha vida. Pensei em mil coisas pra escrever, mas a única coisa que vem é: estou grávida!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Publicidade