Publicidade

Talita Younan exibe a barriguinha de grávida pela primeira vez: “Chocada e amando”

Gravidíssima, atriz mostrou a barriguinha já em evidência do primeiro filho com o namorado João Gomez, herdeiro de Regina Duarte

Talita Younan exibe a barriguinha de grávida pela primeira vez: “Chocada e amando”. Crédito: Reprodução/Instagram

Animadíssima desde que anunciou sua primeira gravidez, Talita Younan usou suas redes sociais para contar que as novidades ainda não acabaram. Nesta terça-feira, 28/07, a atriz chocou ao mostrar pela primeira vez sua barriguinha de grávida já aparecendo.

Publicidade

No Instagram, a namorada de João Gomez dividiu alguns cliques fofíssimos, onde aparece sorridente com o teste de gravidez nas mãos. Além disso, ela contou que apesar de já ter a barriga em evidência no anúncio da gestação, preferiu não publicar o registro no mesmo dia.

“Essas iam ser as fotos de ontem, mas achei que vocês ficariam chocaditos demais com a notícia e a barriga em uma paulada só. Deixei a barriga pra hoje, tchãrãn! Quantas semanas vocês chutam? E aí, menino ou menina? Que comecem as apostas! Passados, chocados e amando como eu?”, escreveu ela bem brincalhona na legenda da publicação.

A espera do primeiro bebê de Talita é fruto de seu namoro com João Gomez, filho mais novo de Regina Duarte.

A atriz anunciou a primeira gestação na última segunda-feira, 27/07, quando surgiu segurando o teste positivo da gravidez e comemorou o resultado nas redes sociais.

Publicidade

“Olho para minha vida e me sinto tão realizada, feliz… Eu acho que para esse ano não falta mais nada: Estou grávida! Grávida! Grávida! Um misto de sentimentos corre aqui dentro e de hormônios também! Vamos conversar muito sobre isso nos próximos (todos) anos da minha vida. Pensei em mil coisas pra escrever, mas a única coisa que vem é: Estou grávida”, disse ela.