Publicidade
Taís Araujo
Taís Araujo. Reprodução/ Instagram

Taís Araujo celebra o aniversário da mãe com homenagem especial nas redes sociais: ‘Mulher mais maravilhosa da minha vida’

A atriz Taís Araujo usou as redes sociais para celebrar o aniversário da mãe, dona Mercedes. Assim, nesta quarta-feira, 30/06, a artista compartilhou um clique com ela e fez uma linda homenagem.

Publicidade

No registro, Taís apareceu ao lado da mãe e rasgou elogios na legenda da publicação. “Hoje o dia nasceu mais lindo, porque hoje é aniversário da mulher a quem eu devo toda honra por ter me dado a vida. Mãe, que último ano duro eu tive longe da senhora e que bom poder ter ver sempre, que bom poder dizer que eu te amo olhando nos seus olhos, que bom poder sentir seu calor, que bom poder recorrer a sua experiência sobre como educar filhos, que bom também poder discordar da senhora sobre a educação dos meus filhos, que bom te ter, poder te tocar e te ter por perto”, escreveu ela.

Em seguida, Taís Araujo completou: “Te quero do meu lado, segurando a minha mão, porque a senhora é a minha segurança, meu chão, os caminhos por onde passei. Eu te amo, mãe. E se eu nascesse de novo e pudesse escolher pediria para novamente ser filha da Mercedes! Viva a mulher mais maravilhosa da minha vida! Viva sua vida e saúde!” comemorou, por fim.

Taís Araujo surge em foto rara com a mãe
Taís Araujo surge em foto rara com a mãe. Reprodução/ Instagram

Taís Araújo renova o visual e recebe elogios

Taís Araújo encantou a web ao surgi com o visual renovado. Então, nesta terça-feira, 29/06, a atriz compartilhou o resultado do novo visual e deixou os fãs eufóricos com beleza da atriz, que destacou com os fios mais volumosos e longos.

Assim, nas redes sociais Taís compartilhou três fotos do novo visual e em casa uma deixou uma legenda diferente. “Alguém pediu o cabelão de volta?”, iniciou. Ainda mais, escreveu na segunda publicação ela brincou:“Tá passada?”.

Publicidade

Então, na sequência, Taís respondeu à pergunta que fez no primeiro post: “Eu pedi, vocês aprovaram e o cabelão voltou!”.

Por fim, fãs e artistas não pouparam elogios ao novo visual de Taís Araújo nos comentários. “Eu pedi! Você fica linda de qualquer jeito, mas com cabelão fica um poder!”, escreveu Claudia Raia“Rainha”, então destacou Negra Li“Que maravilhosa”, assim afirmou Sheron Menezzes.

Além disso, vale lembrar que a atriz já apostou em diversos estilos, entre eles as tranças, coques e até os fios mais curtos.

Publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade)

 

Publicidade