Publicidade
Taís Araujo relembra capa de revista. Créditos: Reprodução/Instagram

Aproveitando o dia do TBT na última quinta-feira, 04/09, Taís Araújo relembrou um dos primeiros ensaios fotográficos que fez no início da carreira.

Publicidade

Através de seu perfil no Instagram, a atriz resgatou uma capa de revista em que apareceu sem roupa aos 18 anos e afirmou que não seria algo que faria atualmente: “Quando olho essa foto, tantas coisas passam pela minha cabeça. Tantas coisas que eu não aceitaria e não faria hoje. Tantas coisas eram tidas como normais. Vejo uma menina de 18 anos, recém completados, cedendo ao mercado”, escreveu na legenda.

Taís conta que não foi pressionada para fazer as fotos, mas que na época acreditava que seria consequência de sua carreira artística. “Cedendo mesmo, tá? Ninguém me obrigou a nada, mas eu e minha mãe achávamos que tudo fazia parte da vida artística que as coisas eram assim e ponto”, explicou.

Hoje adulta, a esposa de Lázaro Ramos diz que enxerga a situação de forma de diferente e que gostaria de poder aconselhar sua versão mais jovem. “Tenho muito orgulho da minha trajetória, mas, quando vejo essa foto (e essa chamada de capa), me dá uma vontade de chamar essa menina para conversar e dizer tantas coisas a ela”, completou.

Taís Araujo relembra capa de revista. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade