Publicidade

Taís Araujo presta homenagem a Sheron Menezzes: ”Você é muito importante pra mim’

A atriz usou a hashtag ‘Atrizes que Inspiram’ para relembrar carreira de Sheron Menezzes na televisão

Taís Araujo fala sobre Sheron Menezes. Créditos: Reprodução/Instagram

Taís Araujo deu inicio a semana prestando uma emocionante homenagem a sua amiga e colega de trabalho, Sheron Menezzes. Pelas redes sociais, a atriz relembrou a carreira da global nas telinhas com a hashtag ‘Atriz Que Inspira’, na manhã desta segunda-feira, 14/09.

Publicidade

“Quando a vi na TV pela primeira vez levei um susto, achei que parecíamos muito, não sei se achava bom ou ruim, só sei que nunca tivemos a chance de conversar, de alguma forma uma possível concorrência nos afastou”, escreveu ela na legenda.

A esposa de Lázaro Ramos falou com orgulho da trajetória da amiga no mundo das artes: “Mas olha como a vida é, nos uniu agora, nesse momento onde não podemos nos abraçar. Mesmo assim, estamos aqui e de mãos dadas (virtualmente) e olhando no seu olho eu digo: Sheron, você é muito importante pra mim! Obrigada pelo seu talento e pela carreira linda que você tem construído.”

“Quando tudo isso acabar quero te dar um abraço forte e dizer isso olhando nos seus olhos. Você é uma Atriz que Inspira. P.S: essa pandemia tem demorado tanto e a gente já construiu tanta coisa que eu posso dizer que você é o lado bom dessa situação”, completou.

Taís Araujo relembra carreira de Sheron Menezes. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade