Publicidade

Taís Araujo presta homenagem a Erika Januza: ”Mulherão daqueles de dar orgulho”

No projeto ‘Atriz que Inspira’, a artista falou sobre a carreira de Erika Januza esta semana

Taís Araujo presta homenagem a Erika Januza. Créditos: Reprodução/Instagram

Taís Araujo não perde a oportunidade de enaltecer a carreira de suas colegas de trabalho. A atriz usou as redes sociais nesta segunda-feira, 21/09, para prestar uma homenagem a Erika Januza no projeto ‘Atriz que Inspira’.

Publicidade

“Ela parece uma pantera, na beleza, no porte, no chegar devagar e com cautela, mas sabendo muito bem aonde quer chegar. É das pessoas mais focadas que eu conheço isso é muito importante na nossa profissão”, escreveu na legenda.

Em seguida, a artista listou as principais qualidades que admira na amiga: “Corajosa, atriz dedicada, talentosa, mulherão daqueles de dar orgulho de ser mulher, de ser mulher negra! Erika tenho muito orgulho de caminhar ao seu lado! Obrigada por ser essa atriz que inspira”, completou.

Nos comentários, os internautas aproveitaram o espaço para elogiar o trabalho de Erika. “Uma das mulheres mais linda desse mundo”, afirmou uma. “Linda e talentosa”, disse outra. “Ver uma mulher enaltecer outra é lindo!!! Ver uma mulher preta ser enaltecida, é DEMAIS!!!”, escreveu mais uma.

Taís Araujo presta homenagem a Erika Januza. Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade