Publicidade
Tais Araújo
Tais Araújo. Reprodução/ Instagram

Mãe de João Vicente e Maria Antonia, Tais Araújo fala sobre a experiência da maternidade

A atriz Tais Araújo abriu o coração sobre a maternidade. Mãe de Maria Antonia e João Vicente, ela falou sobre a experiência de ter dois filhos.

Publicidade

Em entrevista a revista Marie Claire, Tais contou que é transformador. “Se tem alguém capaz de mudar a vida de uma pessoa – tanto de uma mulher, quanto de um homem – é o filho. Os filhos têm um poder de transformação gigantesco nas mãos deles para com a gente”, afirmou a esposa do ator Lázaro Ramos.

Em seguida, Tais Araújo completou: “Os filhos ensinam demais a gente. A gente tem que olhar para nossos filhos com muito respeito e gratidão. A maternidade é transformadora e os filhos ensinam demais a gente”, disse, por fim.

Além disso, Tais falou sobre o seu trabalho na novela ‘Amor de Mãe, da Globo. “Amor de Mãe trouxe uma galera de volta às novelas. Foi a novela que mais ouvi gente falando: ‘Fazia tempo que não via novela, mas Amor de Mãe foi uma novela que adorei’. Só aprendi com a minha personagem. A Vitória teve mudanças na vida dela a partir de escolhas. A gente tem que olhar para nossos filhos com muito respeito e gratidão”, contou.

Recentemente, a atriz Taís Araújo esbanjou sensualidade ao mostrar toda a sua beleza natural na web. Em fotos sem maquiagem e sem filtros, a musa ressaltou suas curvas poderosas ao empinar o bumbum enquanto usava um maiô fio-dental preto.

Publicidade
Tais Araújo
Tais Araújo. Reprodução/ Instagram