Publicidade
Taís Araújo
Taís Araújo – Crédito: AgNews

A atriz Taís Araújo destacou a sua beleza natural neste domingo, 06/09. Ela compartilhou uma foto sem maquiagem ou filtros para enfatizar que é uma pessoa real em suas redes sociais.

Publicidade

Com mais de 10 milhões de seguidores, ela demonstrou que é gente como a gente ao surgir com a cama desarrumada no domingo e disse que se esforça para prestar atenção em todos os comentários dos fãs, mesmo que sejam muitos.

Quem é essa? Pasmem! Taís Bianca Gama de Araujo Ramos, eu mesma. Resolvi postar essa foto meio bagaceira com a cama por fazer, porque essa também sou eu. Nem sempre glamourosa (como podem ver), pra dizer que vocês não conversam com uma agência ou um robô, vocês falam comigo“, disse ela. 

E completou: “Pode ser que alguma coisa passe despercebida, afinal, vocêss são mais de 10 milhões! Mas estou aqui e faço o que posso para prestar atenção em tudo em meio a correria de trabalho, maternidade, casa, cuidados diante do isolamento e afins. Obrigada pelo carinho, compreensão e paciência com meus processos de aprendizagem. Vocês são demais. Ótimo domingo!“. 

Taís Araújo

Publicidade