Publicidade
Tadeu Schmidt. Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt. Reprodução/Instagram

Celebrando 3,5 milhões de seguidores, Tadeu Schmidt agradeceu os fãs e fez uma promessa inusitada

Tadeu Schmidt, o apresentador do BBB 22, conquistou a marcar de 3,5 milhões de seguidores e fez um vídeo especial em agradecimento. No entanto, o que surpreendeu os internautas foi a promessa feita por ele. Isso porque ele brincou que, caso chegue a marca de 4 milhões antes da grande final do reality, irá postar uma foto usando apenas uma sunga.

Publicidade

“Gente acabei de perceber que somos 3,5 milhões! Que legal, que barato, fiquei muito feliz, muito feliz mesmo. Se chegarmos até 4 milhões até o fim do BBB eu vou postar uma foto de sunga. Mentira, mentira! É claro que eu não vou postar, brincadeira”, brincou.

Então, nos comentários da postagem os seguidores e os ex-BBB da edição se divertiram com a brincadeira de Tadeu. “Agora que prometeu vai ter que cumprir!! RUMO AOS 4K”, brincou Eslovênia. “Pessoal do figurino já tá providenciando [risos]. Parabéns Tadeu! Você merece”, disparou Dani Calabresa. “Parabéns meu querido! Falou tá falado! #timeSungas”, comentou Lucas Bissoli.

++ BBB 22: Tadeu Schmidt dorme nos estúdios da Globo para cumprir agenda

Proposta de Tadeu

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt)

Publicidade

Tadeu Schmidt explica motivo para chamar brother pelo sobrenome

Aliás, vale lembrar que recentemente, Tadeu revelou o motivo de chamar Lucas Bissoli pelo sobrenome.  “Algumas pessoas me perguntaram por que ele era o único participante que eu chamava pelo sobrenome… A história é a seguinte: um dia, assistindo ao Globoplay de madrugada, flagrei uma conversa do casal Eslô e Lucas na academia. E ele dizia que não se sentia acolhido quando o chamavam de Lucas, porque aqui fora só o chamam de Bissoli. Aí eu passei a usar o Bissoli, mas sem esquecer totalmente o Lucas, porque o público já tava acostumado com Lucas”, revelou.