Publicidade
Suzanna Freitas mostra vida real em tour pela casa
Suzanna Freitas mostra vida real em tour pela casa – Créditos: Reprodução/YouTube

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas apresentou a mansão da família e confessou: “Casa de revista aqui não rola”

Suzanna Freitas está passando por uma reforma na casa onde mora com Kelly Key e a família, mas decidiu fazer um tour aos seguidores. Assim, em seu canal do YouTube, a influenciadora mostrou a vida real na residência, que parece não ser como tantos esperam.

Publicidade

Isso porque, para a filha da cantora é difícil manter tudo organizado pela quantidade de pessoas vivendo juntas – sendo seis ao total. “A casa está um pouco vazia porque vamos fazer umas obras nela. Então tiramos algumas coisas e colocamos outras para dar uma enfeitada, mas minha mãe está pensando em fazer um jardim vertical”, disse Suzanna Freitas mostrando a área externa.

“Minha família é assim, muita gente”, continuou, dando destaque para a família enquanto assistiam televisão. “Então fica uma zona mesmo, principalmente porque mora muita gente aqui. A casa quase nunca está 100% arrumadinha, mas isso aqui é vida real, né? Porque casa de revista aqui não rola”, brincou.

Em seguida, a musa mostrou o lavabo, o escritório, a cozinha decorada e o segundo andar, onde ficam os quartos. À princípio, Suzanna Freitas confessou que o cômodo de sua avó é simples e não teve muitas mudanças desde que se mudaram. Depois, ela partiu para onde sua mãe dorme: “Sim, gente, o Tuca dorme com meus pais até hoje”, revelou ao mostrar a cama de seu irmão caçula perto da dos pais.

Logo depois, ela apresentou seu quarto e o dos irmãos, além de destacar a àrea da piscina, quarto dos hóspedes, academia, quarto de obras e a garagem – que passou a ser usada como uma brinquedoteca.

Publicidade