Publicidade

Suzana Alves rebate críticas após assumir cabelos brancos: “Estou feliz”

Aos 41 anos, a ex-Tiazinha compartilhou um ensaio fotográfico com o novo visual, mas se surpreendeu ao receber comentários maldosos

Suzana Alves rebate críticas após assumir cabelos brancos: “Estou feliz”. Créditos: Reprodução/Instagram

Aos 41 anos, Suzana Alves, conhecida por ter vivido a personagem Tiazinha nos anos 90, usou suas redes sociais para compartilhar cliques com seu novo visual, entretanto, relatou algumas críticas que vem recebendo desde então.

Publicidade

Isso porque, nas fotos, a empresária mostrou seus cabelos ao natural, após assumir os fios brancos durante a quarentena.

“Pausa para um descanso em um dia de muito trabalho e muito afeto, fazendo o que eu amo! Com a mão na massa, literalmente!”, escreveu na legenda.

Após ler comentários maldosos a respeito do novo visual, a mulher fez questão de aparecer nas redes sociais para se manifestar: “Estou tão feliz com minha naturalidade. Fiquem em paz. Não precisa gerar polêmica nem ficar discutindo nada, relaxem. Eu estou feliz e isso que importa”, afirmou.

“Estou vivendo um dia de cada vez nessa quarentena, a parte estética não é o mais importante diante de tantos fatos tristes acontecendo no mundo e na vida de muita gente, sofrendo. Vamos viver um dia de cada vez! Mais amor por favor”, concluiu.

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CBIkMQdJH2a/