Publicidade
Fafy Siqueira
Fafy Siqueira | Foto: Reprodução Instagram

Fafy Siqueira passou por um susto após ter uma baixa de pressão em sua casa, em São Paulo. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, A atriz, de 65 anos, teve um desmaio, sofreu uma queda e quebrou três costelas. Em entrevista à coluna, ela contou que terá que fazer repouso até o fim de março.

Publicidade

“Minha pressão caiu, eu tive um apagão e quebrei as costelas. Estava dentro de casa quando tudo aconteceu. Em seguida, me levaram para o Hospital Samaritano, verificaram a pressão e estava a sete por quatro. Cheguei a fazer um teste porque acharam que eu tinha sofrido um AVC (Acidente Vascula Cerebral). O acidente foi dia 7, mas terei que ficar quietinha até o mês que vem. Vou todos os dias ao hospital e ainda não recebi alta. O médico disse que eu posso ter tido um quadro de estafa porque gravei muito no último mês”, enfatiza ela, que participou do programa A Vila, do Multishow, e rodou o filme de Cacau Protásio.

Fafy Siqueira faz parte do longa-metragem Juntos e Separados, que além de Protásio tem Rafael Portugal e Marcos Pasquim no elenco. Segundo ela, o trabalho foi exaustivo e ela confessa que não dormiu direito durante o trabalho. “Rodamos o filme em 21 dias. Fiquei num hotel e acabou que não dormi direito por aqueles dias. No fim do ano passado eu também participei do Especial de Natal da Turma da Mônica, viajamos por diversas capitais do país. Eu só ia para casa trocar a mala. Foi muito legal, mas acho que no fim das contas todos estes trabalhos sequenciais contribuíram para o desgaste”, explicou. Fafy explicou que, por enquanto, não dá para fazer as coisas da forma como fazia. “Sempre fui uma pessoa saudável. Não fumo, não bebo, minha saúde sempre foi muito boa. Mas agora preciso me cuidar”, disse.