Publicidade

Suspeito de assassinar ator Rafael Miguel entra para lista de criminosos mais procurados pela polícia

Paulo Cupertino Matias está foragido da polícia desde junho do ano passado, quando assassinou o ator e seus pais por não concordar com namoro da filha

Suspeito de assassinar ator Rafael Miguel entra para lista de criminosos mais procurados pela polícia. Crédito: Reprodução/Instagram

Após mais de um ano foragido, Paulo Cupertino Matias entrou na lista dos 24 mais procurados criminosos pela polícia de São Paulo.

Publicidade

Isso porque, o homem de 49 anos assassinou o ator Rafael Miguel e seus pais em junho de 2019. Ele não concordava com o relacionamento da filha Isabela Tibcherani com o ex-Chiquititas, de acordo com acusação feita pelo Ministério Público (MP). Na época, a garota tinha 18 anos e o namorado 22.

No site da Polícia Civil do estado, a foto mais recente do pai de Isabela, sua descrição física e outros detalhes, como sua tatuagem com a frase “marginal, sempre marginal”, aparecem junto aos meios de contato para denúncias.

O crime

Paulo Cupertino Matias está foragido da polícia desde que fugiu ao atirar 13 vezes em Rafael e em seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

O ator namorava com Isabela há cerca de um ano, entretanto, no dia 9 de junho do ano passado, foi com os pais à casa da namorada, na Zona Sul de São Paulo.

Publicidade

Enquanto conversavam o pai da garota chegou armado e disparou contra os três, que morreram no local.

Paulo é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, mas até hoje não foi encontrado. Dois amigos de Paulo irão responder em liberdade por auxiliar o assassinato e fugir após o crime.

Reprodução/Polícia Civil de São Paulo

Publicidade