Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Suspeito de assassinar ator Rafael Miguel entra para lista de criminosos mais procurados pela polícia

Paulo Cupertino Matias está foragido da polícia desde junho do ano passado, quando assassinou o ator e seus pais por não concordar com namoro da filha

Suspeito de assassinar ator Rafael Miguel entra para lista de criminosos mais procurados pela polícia. Crédito: Reprodução/Instagram

Após mais de um ano foragido, Paulo Cupertino Matias entrou na lista dos 24 mais procurados criminosos pela polícia de São Paulo.

Isso porque, o homem de 49 anos assassinou o ator Rafael Miguel e seus pais em junho de 2019. Ele não concordava com o relacionamento da filha Isabela Tibcherani com o ex-Chiquititas, de acordo com acusação feita pelo Ministério Público (MP). Na época, a garota tinha 18 anos e o namorado 22.

No site da Polícia Civil do estado, a foto mais recente do pai de Isabela, sua descrição física e outros detalhes, como sua tatuagem com a frase “marginal, sempre marginal”, aparecem junto aos meios de contato para denúncias.

O crime

Paulo Cupertino Matias está foragido da polícia desde que fugiu ao atirar 13 vezes em Rafael e em seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

O ator namorava com Isabela há cerca de um ano, entretanto, no dia 9 de junho do ano passado, foi com os pais à casa da namorada, na Zona Sul de São Paulo.

Enquanto conversavam o pai da garota chegou armado e disparou contra os três, que morreram no local.

Paulo é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, mas até hoje não foi encontrado. Dois amigos de Paulo irão responder em liberdade por auxiliar o assassinato e fugir após o crime.

Reprodução/Polícia Civil de São Paulo