Publicidade

Susana Vieira posta foto ao lado de Heloisa Périssé: ”Que felicidade estarmos bem”

Atrizes venceram problemas de saúde este ano

Susana Vieira e Heloisa Perissé
Susana Vieira e Heloísa Perissé Foto: Reprodução Instagram

A saúde de Susana Vieira vai muito bem. Nesta segunda-feira (9), ela postou mais uma foto em seu perfil no Instagram, para comemorar a recuperação. No post, ela aparece ao lado de Heloísa Périssé, que também passou por problemas de saúde este ano. “Que felicidade te ver bem! Que felicidade estarmos bem”, escreveu na legenda da postagem.

Publicidade

Lolô foi diagnosticada com um câncer nas glândulas salivares em agosto deste ano. Mas, em outubro, ela comemorou o fim do tratamento. “Acabou, fim. Saí do deserto. A noite foi escura, mas o dia nasceu. Acabou a guerra, e meu corpo e meus soldadinhos bravos vão poder descansar. Como agradeço a você, corpo. Inteligência infinita. Parceiro”, disse ela, na época.

Já Susana, revelou que sofre com leucemia, porém, felizmente a doença está totalmente controlada. Em entrevista ao Fantástico, no ano passado, ela deu detalhes sobre o motivo de ter escondido o fato: “Quando você fica doente, todos nós que somos produtivos, existe um medo de ficar dependente, de precisar de pessoas para te conduzir. Existe medo da solidão, do desemprego, existe a vergonha de você ficar doente. Tenho medo de morrer. Se a morte chegar, eu acho que vou esbofeteá-la”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/B53YsdugLlf/?utm_source=ig_web_copy_link