Publicidade

Suposto affair de Gabi Martins, Tierry rebate crítica envolvendo Gui Napolitano: ‘Relacionamento fake’

Após polêmica com ex e supostas mensagens com Gabi Martins, Tierry rebateu críticas ao ser apontado como ‘Vitão 2.0’

Após boatos de affair com Gabi Martins, Tierry manda suposta indireta sobre Gui Napolitano. Créditos: Reprodução/Instagram

A polêmica envolvendo Gabi Martins e o cantor Tierry parecia ter acalmado, mas ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira, 09/12.

Publicidade

Isso porque, o cantor participou da gravação do DVD da ex-BBB e mais tarde ele compartilhou uma foto ao lado da loira em comemoração. “Tem a história que os homens contam e a que Deus conhece. Você é uma mulher direita e honrada, de um coração lindo. Parabéns pelo DVD”, escreveu no Twitter.

Apesar de ter o caso entre os dois negado pela assessoria de Gabi, os fãs do ex-casal Guibi, com Guilherme Napolitano, não gostaram nada do momento e o chamaram de ‘Vitão 2.0’, fazendo referência ao namorado de Luísa Sonza.

“Pergunta a ele se é isso mesmo! Ele sabe a real! Não tenho culpa se vocês se iludem…”, rebateu o cantor. “Ser iludido é uma escolha. Meus fãs tenham amor pela minha música, não pela minha vida pessoal, porque eu nunca vou iludir vocês em troca de hype!”, continuou.

Em seguida, sem citar nomes, ele deixou claro que não teria se relacionado com ninguém enquanto era casado. No entanto, também falou sobre uma mulher que não quis mais uma relação falsa somente pela mídia.

Publicidade

“Papo construtivo e esclarecedor. Agora se calar porque uma mulher livre não aceitou mais ser subjugada a um relacionamento fake é demais. E Digo mais eu estou aqui desafiando a pessoa que postou os prints a postar o real! Nunca fiquei com ninguém estando casado”, concluiu.

Vale lembrar que Tierry e Gabi Martins tiveram supostas mensagens vazadas na web, onde o cantor estaria se declarando e falando sobre uma suposta relação dos dois. As mensagens e o relacionamento foi negado pelas duas partes na ocasião.

Publicidade