Publicidade
João Suplicy e Supla - Divulgação
João Suplicy e Supla – Divulgação

Vídeos-Polen gravados pelos irmãos vão beneficiar instituição do Padre Júlio Lancelloti

Supla e o irmão, João Suplicy acabam de entrar para o time da Polen, empresa que permite que o público solicite mensagens dos famosos para presentear pessoas por meio do pagamento.

Publicidade

A partir de agora, é possível solicitar mensagens gravadas pelos irmãos mais amados do rock, Supla e João Suplicy. De acordo com a Polen, os irmãos vão doar 100% do valor recebido à Instituição do Padre Júlio Lancelloti.

“Acho muito legal aproveitar os avanços tecnológicos para estar mais próximo do meu público e estabelecer novas formas de contato”, ressaltou João.

Ele segue dizendo: “Também achei muito bacana a iniciativa da Polen de associar isso com alguma ação social. Metade do que eu vier a receber, será doado para a instituição do Padre Júlio Lancelloti”, finalzou.

Como funciona

Para solicitar um vídeo é preciso acessar o site polen.me, clicar na foto do famoso e preencher as informações solicitadas. A partir daí, basta fazer o download das imagens.

Publicidade

“Nossa missão é emocionar pessoas e contar com talentos singulares como o João e o Supla na plataforma tem tudo a ver com isso. Estamos contentes com a chegada deles na Polen e com os frutos que essa parceria irá proporcionar para a instituição do Padre Julio Lancelloti”, afirma Sobhan Daliry, CEO e sócio-fundador da Polen.

João Suplicy e Supla- Divulgação