Publicidade
Sthefany Brito
Sthefany Brito – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Sthefany Brito contou para seus fãs como andam os primeiros dias em casa com o filho recém-nascido, Antonio Enrico. Mãe de primeira viagem, ela disse que é um desafio lidar com a amamentação, mas está conseguindo se virar.

Publicidade

“Passando aqui pra agradecer as mensagens que a gente tem recebdio. Vocês são incríveis, muito obrigada por tanto amor e carinho com a gente. Estamos bem, na medida do possível, se adaptando a esse mundo louco e novo”, disse ela.

“É o maior amor do mundo e também as maiores dores. Estamos nos descobrindo e se adaptando, já era o esperado né?! O peito dói, amamentação não é facil. Mas a gente está aqui todo santo dia, não é nem um dia de cada vez, é uma mamada de cada vez”, afirmou.

Logo depois, Sthefany contou mais sobre sua rede de apoio. “Eu tenho uma rede de apoio e tem sido fundamental, mulheres que já passaram por isso e que eu tenho o maior orgulho de ser amiga. Algumas tem mais facilidade e outras tem mais dificuldade. Como eu falava na época da gestação, cada experiência é única e a gente não pode querer se comparar, cada organismo reage de um jeito. Mas nesse momento, para mim, tem sido importante me sentir amparada. Está dando tudo certo, entre trancos e barrancos, a gente está conseguindo”, concluiu.

Publicidade