Publicidade
Stênio Garcia | Foto: Divulgação/Globo

Após a notícia de que seria desligado da TV Globo após 47 anos de contrato, Stênio Garcia resolveu fazer um vídeo com um apelo bem triste.

Publicidade

O artista conta que a emissora avisou que caso não fosse escalado para novas produções, deixaria de fazer parte do elenco e teria seu contrato rescindido. Leia o relato completo:

“Meu nome é Stênio Garcia. Tenho 88 anos e quase 70 anos de carreira. Estou na Globo com contrato de prazo indeterminado desde 1973. No dia 4 de março recebi um cartão vermelho e se eu não for escalado ou reservado até o dia 30 de março terei o meu contrato abruptamente interrompido. Devido ao coronavírus, não posso sair de casa. Então, eu peço que os autores e diretores da Rede Globo que me escalem, que me reservem até o dia 30 de março, para que eu possa continuar trabalhando. Meu trabalho, como vocês sabem, é a minha vida. E eu dependo disso para me manter vivo. Muito obrigado”, desabafou.

A publicação foi feita através das redes sociais de sua esposa Marilene Saade, que teve uma legenda com a justificativa. “Meu trabalho é minha vida . Por causa do coronavírus não posso sair em campo e, por isso estou usando a rede social da minha mulher para me pronunciar e de forma digna me comunicar com todos autores e diretores que nesse momento possam criar um personagem para mim. Conto com todos vocês”, apelou.

Veja o vídeo:

Publicidade

Publicidade