Publicidade
Stênio Garcia | Foto: Divulgação/Globo

Poucas semanas após ser demitido da Globo, o ator Stênio Garcia se deparou com uma notícia de que estaria vivendo na extrema pobreza por causa do fim do contrato com a emissora. No entanto, ele se pronunciou e desmentiu os rumores.

Publicidade

Ao compartilhar uma foto na cama de sua casa, o artista contou que usaram uma foto antiga da série Carga Pesada para insinuar dificuldades em sua vida por causa da demissão.

“Estou vindo aqui porque fui surpreendido com uma #fakenews dizendo que estava vivendo na extrema pobreza, enfim, pegaram uma foto de cena do personagem Bino que era um caminhoneiro muito bem-sucedido na série, mas na foto ele devia ter caído numa lama ou coisa qualquer e estava parecendo abandonado mesmo”, começou ele, que continuou:

“Com certeza as aventuras do Pedro e do Bino. Acho que temos que esclarecer e acabar com essa história de inventarem notícias falsas porque isso deveria ser crime. Aqui está minha postagem de como estou na quarentena e se vocês arrastarem para o lado vão ver a maldade que estavam fazendo. Ninguém pode usar o nome de ninguém sem autorização e muito menos divulgar inverdades. O que é isso? Será melhor o anonimato? Sim, mas ano que vem completo 60 anos de TV e 70 de carreira, o que torna impossível passar imperceptível. Peço que todos se unam e não deixem pessoas ruins propagarem essas #fakenews. Se cuidem, fiquem bem e assim que a vacina sair vamos nos ver no teatro, no cinema e por aí. Bom dia a todos“, finalizou.

Stênio Garcia

Publicidade