Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Stênio Garcia desmente notícia de que esteja com dificuldade financeira

Ator rebate notícias de que estaria na pior após ser demitido da Globo

Stênio Garcia | Foto: Divulgação/Globo

Poucas semanas após ser demitido da Globo, o ator Stênio Garcia se deparou com uma notícia de que estaria vivendo na extrema pobreza por causa do fim do contrato com a emissora. No entanto, ele se pronunciou e desmentiu os rumores.

Ao compartilhar uma foto na cama de sua casa, o artista contou que usaram uma foto antiga da série Carga Pesada para insinuar dificuldades em sua vida por causa da demissão.

“Estou vindo aqui porque fui surpreendido com uma #fakenews dizendo que estava vivendo na extrema pobreza, enfim, pegaram uma foto de cena do personagem Bino que era um caminhoneiro muito bem-sucedido na série, mas na foto ele devia ter caído numa lama ou coisa qualquer e estava parecendo abandonado mesmo”, começou ele, que continuou:

“Com certeza as aventuras do Pedro e do Bino. Acho que temos que esclarecer e acabar com essa história de inventarem notícias falsas porque isso deveria ser crime. Aqui está minha postagem de como estou na quarentena e se vocês arrastarem para o lado vão ver a maldade que estavam fazendo. Ninguém pode usar o nome de ninguém sem autorização e muito menos divulgar inverdades. O que é isso? Será melhor o anonimato? Sim, mas ano que vem completo 60 anos de TV e 70 de carreira, o que torna impossível passar imperceptível. Peço que todos se unam e não deixem pessoas ruins propagarem essas #fakenews. Se cuidem, fiquem bem e assim que a vacina sair vamos nos ver no teatro, no cinema e por aí. Bom dia a todos“, finalizou.

Stênio Garcia