Publicidade
Solange Almeida surge sem maquiagem e critica quem julga a aparência. Foto: Reprodução/Instagram
Solange Almeida surge sem maquiagem e critica quem julga a aparência. Foto: Reprodução/Instagram

A cantora surpreendeu a web ao compartilhar vídeo fazendo uma comparação de um momento com e sem maquiagem

Solange Almeida arrancou elogios dos fãs ao fazer uma comparação entre um momento de cara limpa e outro com uma superprodução. Na manhã desta quinta-feira, 22/07, a cantora compartilhou o vídeo da comparação nas redes sociais e deu uma lição de moral a quem julga as pessoas pela aparência.

Publicidade

Assim, além das imagens, Solange escreveu na legenda uma citação da professora Lourdes Duarte sobre a importância de olhar para o interior da pessoa.

“Não julgue as pessoas pela aparência, mas pela essência que vem da alma, que não é fácil de ser observada. Lembre-se: existem leões disfarçados em pele de cordeiro e por trás de muitas caras carrancudas existem corações de anjo”, assim dizia a legenda.

Além disso, nos comentários os fãs e amigos de Solange não pouparam elogios para a atitude da cantora de falar abertamente sobre o assunto. “Não vi diferença!”, destacou o marido dela, Monilton Moura. “Amiga você é linda de qualquer jeito”, assim escreveu Naiara Azevedo.

Por fim, vale relembrar que recentemente Solange Almeida deixou os seguidores surpresos ao compartilhar uma foto de biquíni sem retoques ou edição de imagem. Ela deixou à mostra sua beleza real, com direito a marquinhas da celulite e estrias. Ainda mais, ela refletiu sobre a importância de gostar do seu corpo como ele é e não se cobrar para entrar nos padrões de beleza.

Publicidade