Publicidade
Solange Almeida posa de biquíni e arranca elogios da web
A cantora Solange Almeida – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Solange Almeida curtiu o dia de sol com um biquíni arrasador e compartilhou uma reflexão com os seguidores nas redes sociais

Antes de mais nada, a cantora Solange Almeida elevou a temperatura da web neste sábado, 26/06. Assim, para curtir o dia ensolarado, a musa surgiu em uma série de cliques e exibiu o corpão nas redes sociais.

Publicidade

Desse modo, Solange Almeida arrancou suspiros dos internautas ao posar em frente ao espelho com um biquíni florido e compartilhou uma linda mensagem reflexiva, acompanhada das fotos.

“Ei, algumas pessoas te desmotivam porque morrem de medo de que você perceba o seu verdadeiro potencial. Não pare diante dos obstáculos, não dê ouvido a pessoas que nunca construíram nada com você”, afirmou ela.

Rapidamente, fãs e seguidores da cantora enviaram uma enxurrada de comentários em sua publicação, elogiando muito a estrela.

“Que linda!”, elogiou uma. “Plena”, comentou outra. “Poderosa e linda. Abençoada por Deus”, disparou uma terceira. “Adoro você!! Para mim, é exemplo de superação… Deus abençoe você sempre”, desejou uma quarta.

Publicidade

Confira!